12 SET 2013
Prefeito se reúne com Superintendente do Patrimônio da União para tratar da regularização de áreas da NOB

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na última sexta-feira (06/09), o Prefeito Edgar de Souza e o Vereador Geraldo Correia estiveram em São Paulo, na Superintendência do Patrimônio da União (SPU-SP) para discutir assuntos referentes à regularização de documentos das casas e terras localizadas nas proximidades da antiga estação NOB. Cabe a Secretaria, integrada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Federal, administrar o Patrimônio da União, que está composto, entre outros elementos, por imóveis, terrenos, florestas nacionais e bens de uso comum.
A reunião foi realizada com a Superintendente da unidade paulista da Secretaria, Ana Lúcia dos Anjos e o Dr. Américo Tabian Jr. também acompanhou os trabalhos.
Em breve técnicos da Prefeitura de Lins deverão estar reunidos com equipe responsável da SPU e da Inventariança da Rede Ferroviária Federal. O ideal é centralizar todo o processo de regularização junto a Inventariança da Rede Ferroviária, que tem sede no Rio de Janeiro, na cidade de São Paulo para que o mesmo ocorra de forma mais ágil e eficaz.
A infra-estrutura da área da antiga NOB está se aprimorando e o objetivo é que o quanto antes os moradores do local possam viver com toda documentação em ordem e sem esta preocupação. Faz parte do projeto implantar áreas de convívio social na área após as devidas regularizações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024