16/10/2017 às 08:24:00
› Prefeito Edgar de Souza recebe certificado de agradecimento do Franco Montoro
› Local: Lins

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Edgar de Souza, ao lado do presidente da Câmara, Rogério Barros e de Cláudia Garcia, representando o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), receberam no gabinete do chefe do executivo, um certificado de reconhecimento dos serviços prestados ao bairro Franco Montoro.

Na ocasião, o líder comunitário André, ao lado do vereador Pedrinho e moradores do local, estiverem fazendo a entrega, em nome de todo bairro, em forma de agradecimento e gratidão por todos os trabalhos e ações voltados para aquela região do município.

Para o prefeito Edgar de Souza, foi uma alegria muito grande receber o certificado. Ele agradeceu a atitude dos moradores e se colocou à disposição do Franco Montoro, dizendo que a Prefeitura está de portas abertas.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.