04/09/2017 às 07:28:00
› Prefeito Edgar de Souza participa de encontro com governador Geraldo Alckmin

Nesta semana o prefeito Edgar de Souza esteve em São Paulo para um encontro organizado pelo governador Geraldo Alckmin, com alguns prefeitos, no instituto Ruth Cardoso para discutir o papel dos municípios do desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil.

Na oportunidade, entregaram um trabalho de vocações econômicas para os municípios e suas regiões, segundo Edgar uma das prioridades do encontro foi como os municípios podem estimular a questão da exportação, que agrega valor, trazendo dinheiro de fora para dentro do país.

Edgar teve uma participação maior na pauta do turismo, onde foi abortado a questão dos municípios de interesse turísticos, que agora são escolhidos por regras técnicas e não políticas, como era no passado. O chefe do executivo explicou que agora os município podem se preparar para conseguir ter o apoio de desenvolvimento ao turismo. “A secretaria deu parecer favorável pra lins como MIT – Município de Interesse Turístico, agora está na assembleia para votação”, finalizou o prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.