25 AGO 2017
Via Rondon realizará plantio de árvores no próximo sábado em Lins

Neste sábado (26), os colaboradores da ViaRondon farão o plantio de árvores na Praça Juan de Dios Atienza Velasco, em Lins, às 9h. A ação faz parte do projeto “Semana da Sustentabilidade” criado pela concessionária a fim de incentivar e disseminar atitudes sustentáveis, e de preservação do meio ambiente, incorporando-as ao dia a dia de seus colaboradores.

A concessionária contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Lins através da Secretaria do Meio Ambiente, que indicou o local do plantio e fará a doação das mais de 100 mudas de árvores nativas da região. É com atitudes proativas como esta que a empresa reforça seu compromisso em influenciar e difundir boas práticas ambientais a seus colaboradores, usuários e comunidades lindeiras por meio de campanhas e projetos socioambientais.

A ViaRondon faz parte do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo e é responsável, desde maio de 2009, pela administração de mais de 416 Km do Corredor Marechal Rondon Oeste no Estado de São Paulo. A concessionária gerencia o trecho que compreende 331,13 km da Via Rondon, SP-300 (entre o Km 336,5 em Bauru até o km 667,6 em Castilho) e, também, 23 rodovias de acessos (SPA´s) que totalizam 85,5 km.