16 AGO 2017
Programa Viva Leite agora funciona através do Cadastro Único para Programas Sociais

O Viva Leite é um programa que foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1995. Ele é destinado a famílias com renda per capita de até ½ salário mínimo, que tenham crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. No entanto, o Viva Leite prioriza os beneficiários cujas famílias tenham renda mensal não superior a ¼ do salário mínimo.

Atualmente o município de Lins tem a capacidade de atendimento de 1021 crianças, através da com Secretaria de Assistência Social, são distribuídos mensalmente 15.315 litros de leite.

O acesso ao programa é realizado através da inscrição da família no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), sendo este o responsável pela seleção de cada família. Assim, todos que se encontram dentro dos critérios estabelecidos pelo programa, deverá comparecer na central de atendimento do Cadastro Único (Rua Olavo Bilac, 640 – Paço), ou no CRAS mais próximo de sua residência.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação