04 JUL 2017
Equipes de Lins se destacam na Copa Marechal Rondon

No sábado (01), foi realizado a final da 3ª Copa marechal Rondon no CSU – Centro Social Urbano. Na oportunidade, aconteceram as finais de quatro categorias: sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14.

A cidade de Lins que estava representada por três times da Secretaria de Esporte e Lazer – SEMEL, foi campeã em três categorias. O primeiro confronto foi entre Lins e Promissão, pela disputa da categoria sub-08, onde a equipe da casa goleou por 7 a 1, se consagrando campeã.

A segunda partida foi entre Cafelândia e Promissão, na disputa do título da categoria sub-10, da qual Cafelândia levou a melhor vencendo por 7 a 2. O terceiro confronto (sub-12) também consagrou o time de Lins campeão, vencendo por 3 a 2 a equipe de Pirajuí. E para finalizar, a quarta e última partida, entre Lins e Pirajuí, a equipe da casa levou a melhor vencendo por 3 a 2, sendo campeã sub-14.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação