07 DEZ 2016
Tradicional Natal Solidário acontecerá na próxima semana

Doações podem ser feitas através dos postos de coleta

No próximo dia 15 de dezembro será realizada a 20ª edição do Natal Solidário - Pedrinho & amigos. O evento que já tradicional no município, proporciona a comunidade uma noite agradável de integração e muita alegria. Este ano a festa acontecerá na Rua Riachuelo, 118, no bairro do Rebouças a partir das 19h30, com a carreata do Papai Noel, com saída do Corpo de Bombeiros até o local da festa.

Onde às 20h30 acontecerá a abertura oficial com as autoridades presentes. Em seguida será realizada a distribuição de brinquedos para as crianças e também de pipoca, cachorro quente, doces e refrigerantes.

Pedrinho está recebendo doações de brinquedos novos e seminovos, através dos postos de coleta que são: Delegacia Seccional de Policia, Corpo de Bombeiros, ETEC Lins, Procon, Casa Hirata, Prefeitura de Lins, Academia Corpo e Movimento e Rua Riachuelo, 118.  “Muitas famílias terão apenas essa festa de Natal, por isso é tão importante a ajuda e colaboração da população”, reforça o prefeito.