28 NOV 2016
Prefeitura de Lins em parceria com ACL iniciam decoração natalina em Lins
Prefeitura de Lins em parceria com ACL iniciam decoração natalina em Lins

A Prefeitura de Lins, em parceria com a ACL - Associação Comercial e Empresarial, iniciou os preparativos para receber o período natalino. Com a intenção de ornamentar a cidade, fomentar o clima típico de fim de ano e aquecer o comércio. Nesta semana já começou a ser instalada a decoração, com a montagem da árvore de Natal, que ficará localizada na rotatória da Rodoviária.

O Calçadão Tancredo Neves vai receber uma decoração especial, além da belíssima iluminação. A chegada do Papai Noel será dia 09 ás 19h, na casinha do Papai Noel instalada no calçadão.

De 09 a 23 de dezembro o comércio atenderá em horário especial, de segunda a sexta das 09h às 22h e aos sábados das 09h às 16h.

A Diretoria de Cultura de Lins está preparando uma agradável programação com apresentações culturais todas as noites.

A Prefeitura de Lins está investindo R$ 50.000,00, além do pagamento da energia no período e a Associação Comercial com R$ 40.000,00. O valor total deve ficar em torno de R$ 100.000,00.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024