26 MAI 2016
Programa Cidade Limpa estará em Lins na próxima semana

É importante que a população fique atenta a programação dos bairros

Na próxima segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal em parceria com a TV Tem, dará início ao Programa Cidade Limpa em Lins. O caminhão estará nos bairro da cidade até o dia 10 de junho, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O Cidade Limpa é um dos principais projetos comunitários da TV Tem e resulta em um mutirão de cidadania que realiza a coleta de lixos, prevenindo doenças e outros transtornos urbanos.

A Secretaria de Obras e Urbanismo aconselha a população a retirar do quintal tudo aquilo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e insetos, além de madeiras, móveis velhos e lixo eletrônico. É importante ressaltar que o programa não terá coleta de galhos, podas de jardim e entulhos de construção.

Confira a programação:

Na segunda-feira (30), o caminhão do Cidade Limpa estará passando nos bairros: São Benedito, São José, São Luís, Jardim Linense, São João, N.O.B, Jardim Leoni, Jardim Aeroporto, Ribeiro e Centro.

Na terça-feira (31), o percurso será pelos bairros: Comerciário, Jardim do Sol, José Dias dos Santos, Teissuke Kumassaka, Santa Maria, Ulisses Guimarães, Alto da Boa Vista, Leonel Brizola, Santa Clara, Real Parque, Residencial Florestan Fernandes e Parque das Oficinas.

Na quarta-feira (01), a coleta passará pelos bairros: Tangará, Chácara Flora, Vila Militar, Chácara Iracema, São Roque, Santa Lúcia, Cohab Cris, Jardim São Vicente e San Fernandes.

Na quinta-feira (02), o caminhão estará nos bairros: Vila Ester, Junqueira, Jardim Marabá, Jardim Novo Milênio, Cinquentenário e Guanabara.

Na sexta-feira (03), o caminhão do Cidade Limpa estará passando nos bairros: Pasetto, Bom Viver I – IV, Henrique Bertin, Manabu Mabe, Estância Lins Monlevade, Estância Mario Covas e Roteiro Rural.

Na segunda semana o percurso começará na segunda-feira (06), pelos bairros: Xingú, Fortaleza, Jardim Campestre, Jardim Ariano, Jardim Arapuã, Garcia, Residencial Bellagio, Residencial Venture e Centro.

Já na terça-feira (07), o caminhão estará nos bairros: Jardim Pinheiro, Labate, Vila Mafalda, Jardim Morumbi e Vila Alta.

Na quarta-feira (08), a coleta passará pelos bairros: Jardim Americano, Santa Terezinha, Bela Vista, Anchieta e Jardim das Paineiras.

Na quinta-feira o caminhão estará nos bairros: Rebouças, Irmãos Andrade e Parque das Américas.

E para encerrar a ação pela cidade na sexta-feira (10), a coleta estará passando pelos bairros: Jardim União, Jardim Primavera, Bandeirantes, Ana Carolina, Francisco Rato, Emílio Lopes, Pousada das Garças, Guapiranga, Orla do Rio Dourado e Tangará.