05 FEV 2016
Final da 15ª Copa Verão de Futsal será nessa sexta-feira

Na noite da última quarta-feira (3), foram realizadas as semifinais da 15ª Copa Verão de Futsal de Lins. O torneio que é uma realização da Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem atraído grande público no Ginásio Municipal João Santos Meira e agitado a noite dos amantes do esporte.

O primeiro confronto foi entre Selt Promissão e Bom Viver. A equipe do bairro Bom Viver levou a melhor, vencendo pelo placar de 8 a 4 e garantindo sua vaga na final do torneio.

No segundo confronto quem levou a melhor foi o time Mialanga, que venceu o Resenha Futbeer por 7 a 4 e também garantiu sua vaga na final.

A grande final do campeonato acontecerá nessa sexta-feira (5), com dois jogos a serem realizados. Às 20h Selt Promissão e Resenha Futbeer entram em quadra para a disputa do terceiro e quarto lugar. E às 20h30 é a vez de Bom Viver e Mialanga decidirem o título do torneio.

O primeiro colocado ganhará premiação de R$1.500, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000, medalhas e troféu e o terceiro colocado receberá troféu e medalhas.