19 JAN 2016
Copa Verão 2016 chega a quarta rodada com muitos gols

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na sexta-feira (15), seis times entraram em quadra pela quarta rodada da 15ª edição da Copa Verão 2016. Sem nenhum empate dessa vez, as partidas animaram a torcida que esteve presente no Ginásio João Santos Meira.
O primeiro confronto foi entre Corinthinha Sapolandia e o time de Guaiçara. A equipe do Corinthinha levou a melhor, vencendo por 4 a 3 a equipe da cidade vizinha.  Em seguida foi a vez do time de Pirajuí enfrentar o estreante da noite Contract Sabal, que não teve sorte diante da equipe visitante, que venceu por 6 a 2 o time do bairro do Labate. Para finalizar a rodada o time Zero Grau enfrentou a equipe do Mega Motos, que levou a melhor vencendo a partida por 6 a 2. Até o momento quem se deu melhor no campeonato, foram as equipes Mialanga Futsal e Pirajuí. Ambas entraram em quadra duas vezes e já somam seis pontos  cada e juntas computam 25 gols. Mialanga lidera o Grupo A e a equipe de Pirajuí o Grupo B.

19/01/2016
Copa Verão 2016 chega a quarta rodada com muitos gols