09 DEZ 2015
Prefeitura de Lins realiza oficialmente a chegada do Papai Noel

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Natal chegou ao Calçadão de Lins!
Na noite desta segunda-feira (07) foram iniciadas as apresentações natalinas tradicionais do mês de dezembro, organizadas pela Prefeitura de Lins, em parceria com a Associação Comercial, com a chegada do Papai Noel e apresentação da Banda Municipal “Benedito Marinho”.
Até o dia 23 de dezembro as mamães e papais poderão levar as crianças para tirar fotografias com o Papai Noel, que estará na casinha, em frente às Lojas Pernambucanas, todas as noites, de segunda a sexta-feira.
O diretor de Cultura, Francisco di Mauro Junior, salienta que há uma empresa realizando a exploração das fotografias, porém, os pais podem tirar fotos independentes sem necessidade de comprá-las.
Junior afirma que o prefeito Edgar de Souza não mediu esforços para promover a decoração e ações no Calçadão Tancredo Neves. “Apesar da dificuldade que o país vem enfrentando, o prefeito pediu que fizéssemos a decoração. Estamos bastante felizes, pois conseguimos fazer uma singela iluminação, dando ao nosso Calçadão um clima natalino”.
O Calçadão também receberá apresentações musicais todas as noites, com participação do Coro Sinfônico de Lins, banda de música do 37º BIL, Banda de Guaiçara, apresentação de hip hop, entre outras. As atrações acontecem a partir das 20h.
O diretor de Cultura convida toda a população para prestigiar o comercio linense e as atrações preparadas especialmente aos munícipes.
O comercio funcionará nos seguintes horários:
De segunda a sexta das 09h ás 22hs
Aos sábados das 08:30h ás 16hs
Os domingos são facultativos, ou seja, cada comerciante escolhe se vai abrir ou não.
Nos dias 24 e 31 o horário do comércio será das 09hs ás 18hs.
O supermercado Avenida funcionará das 08h ás 2hs de segunda a sábado e aos domingos das 08h ás 20h.
O supermercado Amigão funcionará das 07:30 ás 22hs de segunda a sábado e aos domingos das 07:30h ás 20hs.

09/12/2015
Prefeitura de Lins realiza oficialmente a chegada do Papai Noel