
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
Foi realizada nesta quarta-feira (23), na Prefeitura de Lins, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Saúde e o NGA - Núcleo.
O intuito foi a apresentação da nova diretora do NGA – Núcleo de Gestão Assistencial, Maria Canoas. Entre os assuntos abordados estava o novo protocolo dos usuários e a farmácia de alto custo.
De acordo com o secretário de Saúde, Dr. José Affonso Penha Junior, é de grande importância haver essas discussões para promover um novo fluxo, otimizando os serviços prestados entre o Estado e o município.
Estiveram presentes na reunião a coordenadora de saúde da Sesa, Adriana Glissoi, a diretora de Vigilância Epidemiológica, Mariana Batelochi, a diretora de finanças, Telma Valin, a gerente de Saúde Coletiva, Carolina e o coordenador técnico do IPDH – Instituto Paulista de Desenvolvimento Humano, Marcelo Rodrigues.
