30 JUL 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Horto Florestal de Lins recebeu nesta quarta-feira (22) a visita de peruanos vindos de Arequipa, através do Projeto Irmanamento.
Em meio aos compromissos, eles tiraram um tempo para vivenciar e apreciar a natureza. Na chegada ao Horto, todos se encantaram com o ambiente, que se encontra dentro da cidade de Lins.
O grupo pode conhecer o Centro de Educação Ambiental, onde conheceram as coleções entomológicas, a carpoteca, a xiloteca e também tiveram conhecimento sobre as atividades exercidas no local.
Eles puderam apreciar a trilha ecológica, onde foram transmitidas curiosidades sobre as árvores, cadeia alimentar e seus ciclos. Também se encantaram com o Jardim das Borboletas, local deslumbrante que possui diversas flores que despertam o interesse das borboletas, fazendo com que elas permaneçam no local, fascinado a todos.

30/07/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024