24 JUL 2015
Deputado federal Paulo Teixeira visita prefeito Edgar
Deputado federal Paulo Teixeira visita prefeito Edgar

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Prefeito Edgar de Souza recebeu nesta quarta-feira (22), em seu gabinete, a visita cordial do deputado federal, Paulo Teixeira. Também participaram do encontro o vereador Geraldo Correia, o prefeito de Coroados, Tuti, o assessor do Incra, Américo Tabian e os assessores do deputado, Roberto Delfino e Eduardo Cunha.
O deputado se mostrou feliz pela receptividade recebida e se colocou a disposição da Administração “Construindo um Novo Tempo”.
Entre os assuntos abordados estavam a ampliação da rede de atendimento da Saúde do município, com seis unidades básicas de saúde em construção e uma para ser entregue e a implantação do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da unidade de quimioterapia.
Edgar também fez outras reivindicações e pediu o empenho do deputado em especial para as adequações e infraestrutura do aeroporto. “Nosso aeroporto tem estrutura e está preparado para voos nos períodos diurno e noturno”, acrescenta.