23 ABR 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Mais de 350 pessoas, entre crianças, jovens e idosos, participaram do passeio ciclístico realizado na manhã desta terça-feira (21), pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Esportes.
A saída aconteceu às 8h30 de frente ao CSU – Centro Social Urbano e os ciclistas passaram por diversas ruas do centro percorrendo as principais vias da cidade.
Foram sorteados vários brindes entre os participantes, entre eles uma bicicleta, Telma Rodrigues dos Santos Lima foi à ganhadora da bicicleta.  Os 300 primeiros inscritos ganharam uma camiseta alusiva ao passeio.
O Secretário de Esporte Luiz Henrique Ramos prestigiou o evento e foi pedalando durante todo o trajeto. “Nosso maior objetivo é incentivar á pratica do esporte, com atividades saudáveis e promover o bem estar das famílias, contamos hoje aqui com vários pais que trouxeram seus filhos”. Comentou o secretário.
O Passeio Ciclístico Cidade de Lins contou com o apoio da Sabesp, SESC, Sincomércio Lins, Claro HDTV - Antenas Gardini, Jornal Debate, Alternativa Sport's, Baby's Gula, Bicicletaria Freitas, Botica da Cachaça, Visão Color, Garagem Cópias, Cristalins, Cidinho Móveis para Escritório, Auto Posto Brasil, Torrezan Pneus, Casa Hirata, Gleson Silk, Arena Castelli, Diretoria de Trânsito, Secretaria da Saúde e Polícia Militar.
Foram arrecadados 150 litros de leite longa vida, que serão doados para Instituição Irmã Dulce.
23/04/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024