16 ABR 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Destaque para o paraquedista Sabiá (participação especial no Domingão do Faustão) estará em Lins entre os dias 18 e 19/04.
O Aeroporto Lucas Nogueira Garcez será palco entre os dias 18, 19,20 e 21 de abril do 4º encontro de Paraquedistas de Lins.
Fazendo parte das comemorações dos 95 anos de Lins, a convite dos organizadores do evento, receberemos a ilustre presença do paraquedista Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, mais conhecido por Sabiá, que estará em Lins dias 18 e 19 de abril.
Ele acumula mais de 10.000 saltos, em mais de 300 tipos de aeronaves diferentes e coleciona títulos internacionais de paraquedismo. É o único brasileiro a saltar de uma aeronave em voo sem paraquedas. Pratica o Wingsuit, modalidade do paraquedismo onde o atleta utiliza um macacão com “asas”. Campeão do mundo em Skysurf.
Escola de Paraquedismo Sunset Lins Skydive realiza o evento, a equipe conta com profissionais de balonismo, instrutores credenciados na Confederação Brasileira de Paraquedismo.
Mais informações sobre a Escola na Avenida Nicolau Zarvos 335, ou pelo telefone (14) 99705-7172.
16/04/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024