23 JAN 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito em exercício, Rogério Barros, acompanhado dos secretários municipais, participou nesta quinta-feira (22) do coquetel de lançamento do loteamento Flamboyant Residence em Lins. Localizado no final da Avenida General Milton Fernandes de Melo, próximo a Chácara Flora, o loteamento conta com mais de 800 lotes à venda.
O Flamboyant Residence é o segundo loteamento realizado em Lins na administração “Construindo um Novo Tempo”. “O primeiro loteamento que a gestão conquistou para Lins foi o Beatriz, a chegada do segundo loteamento representa o progresso para a cidade. A construção civil é um dos setores que mais emprega, portanto sua instalação abre uma frente de progresso para a cidade, com emprego e distribuição de renda”, disse Rogério.
O empreendimento é uma realização da Victória Brasil Empreendimentos e Construções, de Londrina/PR, em parceria com o linense Paulo Bastos, “que acredita no desenvolvimento da cidade”, afirma Rogério. As obras de infraestrutura do loteamento são de responsabilidade da empresa, que oferecerá água, esgoto, energia, asfalto, guias e sarjeta, área verde com pista de caminhada e praça com academia ao ar livre.

23/01/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024