20 JAN 2015
Laboratório passa a atender usuários do SUS
Laboratório passa a atender usuários do SUS

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir desta segunda-feira (19) o Laboratório de Análises Clinicas Unilab (localizado na Rua 9 de Julho, nº 707, Centro) passará a prestar atendimento ao Sistema Único de Saúde – SUS realizando exames laboratoriais dos usuários do município de Lins. A mudança tem como objetivo atender o usuário SUS em Lins na unidade de saúde mais próxima de sua residência.
As coletas são realizadas nas Unidades Básicas de Saúde e no Laboratório Unilab de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 10h00, de acordo com o seguinte cronograma:
- Unidade Básica de Saúde Dr. Adalberto Ariano Crespo (UBS Junqueira): Coleta dos pacientes da unidade e da USF Pasetto “Dr. Thiers Garces Aguiar”;
- Unidade de Saúde da Família Pastor Agenor Miranda de Campos (USF Tangará): Coleta dos pacientes da unidade e da UBS CAIC;
- Unidade Básica de Saúde do Ribeiro (UBS Ribeiro): Coleta dos pacientes da unidade;
- Unidade de Saúde Dr. Heyde Coelho dos Santos (USF São João): Coleta dos pacientes da unidade;
- Unidade Básica de Saúde do Rebouças (UBS Rebouças) - Coleta dos pacientes da unidade e da USF Santa Terezinha;
- Unidade Básica de Saúde Dr. Mohanna Adas (UBS Centro) e Núcleo de Gestão Assistencial (NGA 27): a coleta será realizada no Laboratório Unilab. *O resultado retornará para a unidade que atendeu o usuário.
A coleta será realizada somente com apresentação de documento com foto. Os resultados retornarão para a unidade solicitante. Mais informações pelo telefone 3532-2561.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024