24 DEZ 2014
ViaRondon realiza 6ª edição do Natal Solidário
ViaRondon realiza 6ª edição do Natal Solidário

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Empresa arrecadou mais de 90 brinquedos e presenteou crianças de instituições beneficentes de Lins.
Pelo sexto ano consecutivo, a concessionária de rodovia ViaRondon, empresa do Grupo BRVias, realizou mais uma edição do Natal Solidário. A ação, desenvolvida pelo departamento de Responsabilidade Social da empresa, tem como objetivo mobilizar e incentivar seus colaboradores a interagirem e se envolverem com as questões sociais das comunidades de Lins e região.
Este ano foram arrecadados mais de 90 brinquedos novos, que foram entregues a crianças de 01 a 14 anos assistidas pela Creche São Benedito e para as crianças da comunidade do Jardim Bandeirantes, ambas na cidade de Lins. A entrega foi feita por colaboradores da empresa que receberam, como “recompensa” dos pequeninos, muitos sorrisos, carinho e olhares cheios de agradecimento.
A ViaRondon enxerga nas ações que desenvolve, como a Natal Solidário, o compromisso de atuar junto às necessidades sociais das comunidades onde atua contribuindo, efetivamente, com o desenvolvimento sustentável e promovendo a redução da desigualdade social com o aprimoramento das relações que envolvem empresa e comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024