22 DEZ 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Os assistidos participantes da Associação da Mulher Unimed de Lins (Amul) tiveram um “Almoço Festivo de Natal” no dia 8 de dezembro, no There Restaurante Massas e Pizzas em Lins, para marcar o encerramento dos atendimentos em 2014.
Durante a confraternização cada assistido recebeu um presente, resultado do sucesso da “5ª Campanha Solidária - Adote um Deficiente Visual”, realizada no mês de novembro e abraçada pelos colaboradores e cooperados da Unimed Lins e amigos da Amul.
Estiveram presentes, além dos assistidos, a atual presidente da Associação, Mitiko Morimoto Trida, que muito tem somado às conquistas realizadas neste ano, a pedagoga Daniela da Silva Atanásio, a diretora administrativa Ana Lúcia de Souza Andrade, a professora voluntária Marizete Aparecida Pontes da Silva (da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Lins), a voluntária Roseane Leonel de Oliveira, a terapeuta ocupacional de Promissão, Ana Lúcia Trota Missi Soares Manco, Mara Cristina Pereira Barros e José Aparecido da Mota, da Associação Linense para Cegos/Crebim.
Nossos agradecimentos ao apoio contínuo da Unimed de Lins, diretoria, colaboradores, amigos, voluntários e a todas as pessoas que em 2014 atuaram ao lado da Associação e desejamos que em 2015 todos os assistidos possam continuar a ter uma “vida iluminada” proporcionada por nossas ações conjuntas.
22/12/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024