20 NOV 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza recebeu nesta terça-feira (19) a visita do comando do 44º Batalhão de Policia Militar do Interior composto pelo Major PM Daniela Michelão Penasso Cella e Santos, o Subcomandante do 44º BPM/I, Capitão PM Djonatas Alexandre Nascimento, e o 1º Tenente PM Robson Ferrari Dias Soares. A visita foi motivada para convidar o prefeito a receber a medalha “Brigadeiro Tobias”, instituída no ano de 1965, considerada a mais alta honraria dentro da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A medalha “Brigadeiro Tobias” tem como finalidade condecorar os integrantes da Corporação, das Forças Armadas e personalidades Civis, que se destacaram em atos notórios e relevantes na sociedade. Todos os Batalhões da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizam a indicação de nomes de personalidades locais.
O prefeito Edgar de Souza foi indicado pelo 44º BPM/I pelos serviços que vem realizando na Prefeitura Municipal de Lins, com destaque no empenho em implantar a Atividade Delegada, causando assim maior segurança para a cidade, além de promover reuniões frente aos representantes de bairros com o intuito de auxiliar a Polícia Militar na preservação e manutenção da ordem pública.
A cerimônia de entrega da medalha “Brigadeiro Tobias” para o prefeito de Lins acontece no dia 1 de dezembro, às 16h, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo), na capital do Estado.
20/11/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024