18 NOV 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No último sábado (15), o prefeito Edgar de Souza participou do 17º Torneio Incentivo de Judô na quadra da Unilins. Organizado pela Associação de Judô Morimoto de Lins, o torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Lins, através da Secretaria Municipal de Esportes, e do Centro Universitário de Lins (UNILINS).
O torneio contou com 715 atletas e foi supervisionado pelo delegado regional da 5ª Delegacia Regional, Wilmar Terumiti Shiraga, nas regras da Federação Paulista de Judô Noroeste.  O torneio envolveu meninos e meninas, a partir de 4 anos de idade, representando 32 equipes de 26 cidades.
Participaram equipes de judô das cidades de Adamantina, Araçatuba, Bastos, Bauru, Birigui, Dracena, Guararapes, Jaú, Junqueirópolis, Lins, Lucélia, Marília, Martinópolis, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pompéia, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Promissão, Registro, Santo Anastácio, São Carlos, São José do Rio Preto, Tupã e Valparaíso e do estado do Mato Grosso do Sul, participou a equipe do Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico de Três Lagoas.
O evento contou com a participação do secretário Municipal de Esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva, do vereador Valdecir do “Ponto Chic”, representando o presidente da Câmara Municipal de Lins, o reitor da Unilins, Milton Nizatto, a coordenadora de Esportes da Unilins, Penha Izar dos Santos Marrera, da diretora da Escola Técnica de Lins, Maria Emilce Ferreira Vilella Pastorello, e do presidente da Associação de Judô Morimoto de Lins, Jean Carlos Martins dos Anjos.
18/11/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024