27 OUT 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No último domingo (19), a equipe de Atletismo de Lins participou do 9º Desafio Sebo nas Canelas “Wanderlei de Paula Paiva” na cidade de Tupã. Com início às 8h30 a competição reuniu cerca de 100 atletas do Estado de São Paulo num percurso de terra e aclive de 8.500 metros, saindo da cidade de Tupã e chegando ao Distrito de Universo.
O atleta David Ribeiro (Unimed Lins/ Academia Ritmo e Fitness) foi o vice-campeão na categoria de 31 a 50 anos, e comemorou com seus filhos David Ribeiro Junior, de sete anos, e Kauan Daniel de Lima Ribeiro, de cinco anos, que também marcaram presença na corrida participativa infantil.
A atleta Júlia Beatriz Cavalcante Costa Ribeiro (www.pratiquecorrida.com.br  /Academia Ritmo e Fitness) foi campeã na categoria de 14 a 30 anos.
A Equipe de Atletismo da Semel – Prefeitura de Lins estará competindo com 25 atletas no dia 25 de outubro 10 na Corrida de São Francisco na cidade de Pirajuí. Esta prova pedestre será a 8ª Etapa do Circuito de corridas da Rh Fitness, num total de 10 corridas, sendo que a Equipe Semel Lins vem liderando o Circuito.
27/10/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024