14 AGO 2014
Prefeito Edgar de Souza assina contrato de doação de terreno para sede do Crea-SP

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza assinou ontem (12) o contrato de doação de um terreno para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA/SP, que irá construir a Casa da Engenharia.
Para o prefeito Edgar de Souza, “é um orgulho ter o Francisco Kurimori à frente do Crea-SP, pela forma como ele nos representa por meio de seu trabalho. A cidade merece ser presenteada com uma obra desse porte. É um processo em que todos ganham: a Prefeitura, o Crea, a Senag e toda a sociedade”, destacou o prefeito.
A doação foi autorizada ao Executivo pela Lei Complementar nº 1.409, da mesma data. A Casa da Engenharia estará localizada à Av. Nicolau Zarvos, na Vila Clélia, com espaço para a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Lins - Senag.
Acompanharam a cerimônia o vice-prefeito, Rogério Barros, o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Rodolfo Alves, a secretária de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, o presidente do Crea-SP, eng. Francisco Kurimori, a presidente da Senag Lins, eng. KeikoKurimori, o vereador Aparecido Correa e engenheiros e arquitetos de Lins.

14/08/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024