31 JUL 2014
Prefeito Edgar de Souza recebe selo

Prefeito Edgar de Souza recebe selo "Prefeito Empreendedor" do Sebrae

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza recebeu o selo de “Prefeito Empreendedor” durante a cerimônia do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2013-2014, em Bauru. A certificação reconhece o interesse da Prefeitura de Lins em apoiar os pequenos negócios e estimular o empreendedorismo na cidade.
Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, o selo “Prefeito Empreendedor” reconhece os melhores projetos e implantações de ações que, favorecem e fortalecem o desenvolvimento de pequenos negócios em diversos municípios do país. O selo foi entregue pelo gerente, Milton Debiasi, e a analista do escritório regional do Sebrae-SP em Bauru, Lucia Helena Tragante.
De acordo com Egdar de Souza, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor promove o entrosamento e o conhecimento de projetos de outros municípios da região que beneficiam os pequenos e médios negócios. "Através do prêmio conhecemos experiências de outras cidades e levamos nossos projetos para novos lugares. Recebemos esta homenagem como um estímulo para continuar construindo e trabalhando pelo desenvolvimento das empresas de Lins", exalta Edgar.
Esta edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2013-2014 recebeu 335 projetos, de 265 prefeituras em todo o Estado de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024