04 ABR 2014

“MARIA PAULA DE ALMEIDA É VICE - CAMPEÔ

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) foram realizados na cidade de Lençóis Paulista no período de 19 a 23/03, em diversas modalidades esportivas.
A atleta Maria Paula de Almeida de 66 anos mais uma vez representou a cidade de Lins, sendo a vice - campeã na categoria de 65 a 69 anos num percurso de 1.200 metros, ficando atrás da atleta que veio do Paraná representar a cidade de Getulina.
A atleta Linense está classificada para disputar a final estadual que será realizada em Presidente Prudente no mês de junho.
Dona Paula que foi a campeã em 2013, aqui em Lins na fase regional e logo depois foi a 5ª melhor atleta do estado de São Paulo em Santos, treina diariamente na Pista de Atletismo Municipal com o técnico Profº David Ribeiro da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Lins e se prepara para correr dia 12/04, em Lins num percurso de 6.000 metros.

04/04/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024