07 JAN 2014

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta sexta-feira (03/01) foi realizado no camarote vip do Estádio Gilberto Siqueira Lopes o Congresso Técnico da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Junior. Lins é novamente uma das sedes da tradicional competição nacional.
Este ano são milhares de jogadores inscritos entre os 104 times, divididos em 26 grupos. O Linensinho está no grupo F, ao lado de São Matheus (ES), Goiás (GO) e Santa Cruz (PE). Durante a realização do Congresso Técnico estiveram presentes representantes das delegações do grupo F, bem como o Presidente do Clube Atlético Linense, José Hugo Gentil Moreira, Prefeito de Lins em exercício, Rogério Barros, Secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva e demais autoridades.
Rogério Barros deu as boas vindas a todos e destacou o orgulho da cidade em sediar o campeonato, “mais uma vez a parceria entre Linense e Prefeitura rende para Lins a conquista de sediar a Copa São Paulo, um dos mais importantes torneios da categoria e que traz movimentação e visibilidade para a cidade” disse.
No domingo (05/01) foi realizada, no Estádio Gilbertão, a primeira rodada do grupo. Na abertura o Linense jogou às 14h contra o São Matheus. Sob forte calor a partida terminou empatada em 0x0, mas com boas chances para ambos os lados, principalmente na segunda etapa.

Ficha Técnica:

Linense: Gustavo, Alex (Léo Sales), Tavares, Barreto e Panichi; Raul, Ronan, Léo Torres e Leonardo; Victor (Brasilia) e Marquinho (Gabrielzinho). Técnico: Luciano Quadros.
São Mateus: Lucas, Pigmeu (Edson), China, Rodrigo e Emanuel; Jairo, Tim, Ferrugem (Gamarra) e Hudson; Tacio e Gullyt (Aroeira). Técnico: Jan Faber
Em seguida o Santa Cruz derrotou o Goiás por 1x0 com gol do meia Raniel. A próxima rodada é quarta-feira (08/01) no Estádio Gilbertão, quando o Linense enfrenta o Santa Cruz às 14h00 e o Goiás encara o São Matheus às 16h00.

07/01/2014