Secretarias - SENA I Secretário Municipal de Negócios Administrativos
Av. Nicolau Zarvos, 754 - Vila Clelia
Horário de Atendimento:
08h às 18h

A Secretaria Municipal de Negócios Administrativos trabalha na formulação e implementação da Política Municipal de Administração, na coordenação e formação permanente dos servidores. Dirige o processo de elaboração, aprimoramento e implantação de planos, programas, projetos e legislação relativos à segurança e a medicina do trabalho, aos servidores, à gestão do transporte de apoio às unidades administrativas e na realização de compras e licitações. Formula diretrizes e controla a aplicação das tecnologias de informação e comunicações, promovendo a modernização das estruturas organizacionais e métodos de trabalho. É responsável pela elaboração e gestão da Política de Segurança Pública, na coordenação da Guarda Municipal Patrimonial. Outros serviços responsáveis: Transporte Coletivo Urbano e zeladoria de prédios públicos.