08 FEV 2021
Programa Travessia

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento, apresenta o edital do “Programa Travessia” para o ano de 2021.

O projeto realizará uma seleção pública por meio de um processo seletivo, onde os beneficiários do programa terão direito a uma bolsa-auxilio desemprego, além de participar de atividades que visam a capacitação dos mesmos.

As vagas estão disponíveis para ambos os sexos.

A jornada de serviços corresponde a 36h semanais, além da qualificação profissional com carga horária total de 6h mensais. A bolsa auxílio-desemprego tem o valor mensal equivalente a 85% de um salário mínimo.

O que muda no projeto para esse ano é o formato para se inscrever, com objetivo de evitar aglomerações foram disponibilizados 8 locais diferentes, localizados estrategicamente em todos os setores da cidade.

Outra novidade é que foi feito uma divisão por dia de inscrição, de acordo com a LETRA INICIAL do NOME do CANDIDATO, ficando da seguinte foram:

A, B, C, D, E, F, G, H, I - 10/02 (quarta-feira) - 08:00 às 17:00h;

J, K, L, M, N, O, P, Q - 11/02 (quinta-feira) - 08:00 às 17:00h;

R, S, T, U, V, W, X, Y, Z - 12/02 (sexta-feira) - 08:00 às 17:00h;

Vale ressaltar que não é por ordem de chegada a seleção, todos serão inscritos no processo seletivo.

Confira abaixo o edital na integra para maiores orientações acerca do processo:

ABRIR

Fonte: Prefeitura Municipal De Lins