26 JAN 2021
Novas matriculas abertas para o Projeto Guri 2021

As matriculas para o maior programa sociocultural brasileiro, Projeto Guri, já começaram! Todo o processo será online e através dos dados a coordenação do polo entrará em contato para confirmação da matricula.

Foram disponibilizadas 513 das 8.929 vagas a região de Marília e Lins, que devem ser preenchidas por crianças e adolescentes que tenham entre 6 e 18 anos incompletos e que estejam matriculados regularmente na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Para mais informações acesse o link: http://www.projetoguri.org.br/matriculas/

Fonte: Prefeitura Municipal De Lins
Autor: Prefeitura Municipal De Lins