20 JAN 2021
Campanha de Vacinação
receba notícias

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria da Saúde, a 1º fase da vacinação será composta pelos funcionários da área da saúde, pela população indígena e quilombolas, vale ressaltar que nesse primeiro momento a maior quantidade de vacinas será designada aos profissionais que estão na linha de frente, somando um total de 2,2 milhões de imunizados em todo o país, e aproximadamente 3 mil colaboradores do município de Lins.

Fonte: Prefeitura de Lins
Autor: Prefeitura Municipal de Lins-SP