16 DEZ 2020
Prefeitura de Lins recebe prêmio Estadual do Programa Parcerias Municipais

Na última segunda-feira (14), o Prefeito de Lins, Akio Matsuura, participou da premiação do Programa Parcerias Municipais, no Palácio dos Bandeirantes. Nosso Município foi vencedor na categoria “Alavancar a Qualidade do Ensino Fundamental”.

O prefeito Akio Matsuura agradeceu a oportunidade e ressaltou que “o Município colheu os frutos de um trabalho realizado por uma equipe técnica e empenhada. Obrigado Lins e a todos os nossos colaboradores”, declarou.

Estiveram presentes o Governador de São Paulo, João Dória, acompanhado do Vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário Estadual de Educação, Paulo Rossieli, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e o Subsecretário Regional, Edgar de Souza, além dos representantes de outros 20 municípios do Estado, também premiados. Em decorrência da pandemia, foi permitida a entrada de apenas 03 pessoas por município, sendo estes o prefeito Akio Matsuura e a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler.

Além do troféu, serão distribuídos R$ 5 milhões entre os municípios da seguinte forma:

- Municípios até 50 mil habitantes – Convênio de até R$ 150.000,00;

- Municípios de 50 mil a 100 mil habitantes – Convênio de até R$ 250.000,00;

- Municípios acima de 100 mil habitantes – Convênio de até R$ 350.000,00.

VINCULADOS À PÁGINA:
SME l Secretaria de Educação