15 DEZ 2020
Ações de enfrentamento as aglomerações no fim de semana e combate ao Covid 19

A Prefeitura de Lins, através da Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, realizou no último sábado (12), mais uma fase da operação conjunta de fiscalização no município de Lins.

Estiveram presente Segurança Comunitária/Defesa Civil; Fiscalização de Posturas; Polícia Militar; Diretoria Municipal de Trânsito; Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

A operação iniciou nos altos da cidade em pontos estratégicos, como em SOS’s, Praças e locais de grande aglomeração. Várias pessoas abordadas, revistadas e orientadas quanto a necessidade do uso da máscara. A Guarda Municipal realizou a segurança e o monitoramento por câmeras, o setor de Trânsito sinalizou vias e realizou autuações municipais.

Ao término da operação, vários veículos e condutores foram fiscalizados e autuados pela Polícia Militar e Agentes de Trânsito. A Polícia Militar permaneceu em patrulhamento nos altos da cidade após a operação.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021