01 DEZ 2020
Prefeitura de Lins continua com fiscalização de enfrentamento as aglomerações no fim de semana

A Prefeitura de Lins, através da Fiscalização de Posturas, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, realizou mais uma ação de fiscalização no último fim de semana.

A operação ocorreu na última sexta-feira (27) e sábado (28)com objetivo de evitar as grandes concentrações de pessoas em vários pontos da cidade, devido ao cenário de enfrentamento a pandemia e atendendo as denúncias de consumo de bebidas alcoólicas por menores e veículos com som alto.

No total, a operação contou com 16 viaturas e 29 profissionais na operação na sexta-feira (27), com 24 autuações de veículos irregulares, 07 autuações de estabelecimentos abertos fora do horário e a abordagem de 14 pessoas. No sábado (28), a operação contou com 12 viaturas e 21 profissionais, e a autuação de 77 veículos, 03 estabelecimentos fora do horário permitido de funcionamento e a abordagem de 18 pessoas.

A fiscalização continuará em ação nos próximos finais de semana com a finalidade de evitar as aglomerações e colaborar para o cumprimento das medidas de enfrentamento a pandemia no Município.