23 NOV 2020
CULTURA
Prefeitura de Lins e Academia Linense de Letras realizam 3º Concurso de Contos e tem vencedor linense

A Prefeitura de Lins através da Coordenadoria de Cultura recebeu nesta sexta-feira (20) a Profa. Silvani Daruiz - Presidente da Comissão julgadora do 3º Concurso de Contos “Cidade Lins/SP” e da Academia Linense de Letras, os resultados e classificação final da edição. A comissão de avaliadores é composta pelos membros da Academia Linense de Letras, Sra. Silvani Daruiz, Terezinha Boasorte, Augustinha Luiz Marra de Rio Campo, Sônia Silva Santos e Vanir Cavicchioli.

Os contos classificados foram: em 1º lugar, o  conto “Filhos de Coração” de Wanderley Matiassi Cantarin, de Lins; em 2º lugar, o conto “Ipê do Amor”, de Tarcísio Carlos Moura Moia, de Penápolis; em 3º lugar, o conto “Diálogo entre duas razões”, de Rita de Cássia Zuim Lavoyer, de Araçatuba; em 4º lugar, o conto “Os Setes Mares de Letras da Vida de um Pirata”, de Luis Henrique Pironcelli Tobler, de Lins e em 5º lugar, o conto “O lar que coração elegeu”, de Lins..

Este é o terceiro concurso de contos neste novo modelo, direcionado a escritores de Lins e cidades em um raio de 100 km, que contou nesta edição com 13 inscrições.

A premiação será entregue no próximo dia 09 de dezembro, nas dependências da Prefeitura de Lins, às 17 h, e contará com a explicação da Presidente da Academia Linense de Letras  sobre o concurso.

Este concurso teve como parceiros a Academia Linense de Letras e Prefeitura Municipal de Lins, através da Coordenadoria de Cultura e Sabesp.

AUTORIA

(PSEUDÔNIMO)