19 NOV 2020
NOTA - Animal Apreendido

A Prefeitura de Lins, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, vem comunicar e  dar publicidade a quem possa interessar que foi apreendido nesta data pelo serviço de recolhimento de animais,  01 animal com as seguintes características:

·   Cavalo na pelagem pampa, estado de saúde regular, com idade presumida de 2 anos; capturado na data de 11 de novembro de 2020, próximo da Rotunda.

Informamos que o proprietário do animal acima descrito tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de apreensão, para requerer a devolução de sua criação, sendo que após este período o animal será doado a instituições de caridade da cidade de Lins.