18 NOV 2020
Prefeitura de Lins inicia o recape completo da Avenida Nicolau Zarvos

A Prefeitura de Lins, através da secretaria de Obras Públicas, realizará uma das maiores obras de recape da sua história, abrangendo toda a Avenida Nicolau Zarvos.

Previsto para iniciar a partir nesta quarta-feira (18), a obra contemplará o recape de aproximadamente 4 km de extensão da via, levando asfalto principalmente nos trechos mais desgastados.

O valor da obra é estimado em R$ 1 milhão e 200 mil, proveniente de recursos próprios. A previsão de duração da obra é de 1 mês, com término previsto para o dia 18 de dezembro.

Confira a data de recape em cada trecho da Avenida:

18/11 (quarta-feira): Via sentido Bairro/Centro: Rotatória da UNILINS a Rua José Antunes da Silveira;

23/11 (segunda-feira): Via sentido Bairro/Centro - Rua José Antunes da Silveira a Rotatória da Avenida Tiradentes;

04/12 (sexta-feira): Via sentido Centro/Bairro: Rua Graça Aranha a Rotatória da UNILINS;

10/12 (sábado): Via sentido Centro/Bairro - Rua Graça Aranha a Rotatória da UNILINS.

Pedimos a atenção redobrada dos motoristas nos períodos e trechos indicados.