Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
18
18 NOV 2020
Prefeitura de Lins participa de videoconferência sobre a Termelétrica de Lins

Na última segunda-feira (16), aconteceu na Prefeitura de Lins uma videoconferência entre o Investe São Paulo e empresas investidoras (GE e Ômega).

Participou o Prefeito de Lins Akio Matsuura e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentado e Relações Institucionais Valter Luiz Dalbello

A videoconferência reuniu representantes dos investidores na Termelétrica e a Prefeitura de Lins, tiveram como pauta a viabilidade do Investe São Paulo em aproximar e interceder interesses entre empresas investidoras e atividades envolvidas para resolver questões como infraestrutura, o acesso a estudos científicos, tecnologias, análise do mercado e tributação.

A Termelétrica de Lins e a Investe São Paulo estudam a viabilidade do abastecimento de gás natural, com gás boliviano ou gás do pré-sal.

O leilão de energia que será no próximo ano, exigirá que as empresas estejam prontas para apresentar sua produção, garantindo assim a construção da unidade, ressaltando que todas as licenças já estão prontas e que normalmente usinas novas entram em construção após venda de produção em leilões de energia.

A Videoconferência foi presidida por Wilson Newton de Mello Neto – Presidente da Investe São Paulo, com a presença de Márcio da General Elétric,  Carlos Miranda e Gilberto Bueno da Ômega.

Akio Matsuura afirmou que o poder público está sempre a disposição de todo desenvolvimento necessário, que Lins precisa potencializar sua economia e empregos, e para isso toda nossa localização e potencial possibilita.    

Fonte: Coordenadoria de Comunicação (CODEC)
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia