20 JUL 2020
Prefeitura de Lins recebe doação de 10 tablets da Cafealcool Agroindustrial Ltda.

O Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e o Secretário adjunto, Adinilson Polizato receberam os  representantes da empresa Cafealcool Agroindustrial Ltda., Rubens Nei Galaçi - Gerente Comercial e Maria Eduarda Navarro Barboza - Analista de Sustentabilidade Jr para a entrega de 10 tablets para o município.

O motivo da doação é que a empresa Cafealcool Agroindutrial Ltda., está em fase de expansão de sua capacidade de moagem e instalações, bem como das fases de Licenciamento Ambiental. A empresa pretende chegar à 1.450.000 toneladas de cana-de-açúcar por safra. E para alcançá-las, a empresa deve também prestar auxilio aos Municípios de sua Área de Influência Direta- AID, cujos são Cafelândia, Lins, Pongaí e Guarantã; onde possuem suas terras em parceria e ampliações.

Um dos programas que devem ser cumpridos é o Programa de Reforço a Infraestrutura Municipal que tem como foco ações para melhoria do atendimento à saúde, berçários, creches e educação para jovens e adultos, tendo como objetivo principal à melhoria da qualidade de vida. A Cafealcool empreende iniciativas que visam a geração de renda ou projetos de cunho educacional, dá preferência a contratação de pessoas dessas comunidades e investe em sua qualificação, além disso apresenta uma postura clara e transparente em relação aos valores, princípios, objetivos e compromissos éticos que ajudam fortalecer a legitimidade social de suas atividades, refletindo-se positivamente no conjunto de suas relações com a sociedade.

O Prefeito Edgar de Souza agradeceu a doação e se colocou a disposição da empresa.

Os tablets serão distribuídos nas unidades escolares do município.