17 JUL 2020
37.º BIL realiza desinfecção no Velório Municipal

Na última quarta-feira (15), o 37.º BIL - Batalhão de Infantaria Leve, Batalhão "General Silvino Castor da Nóbrega", realizou a desinfecção do Velório Municipal de Lins, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os militares do 37º. BIL realizaram a aplicação dos produtos nas áreas e equipamentos comuns dispostos no local, garantindo maior segurança à saúde dos cidadãos linenses e dos funcionários daquele espaço público, devido ao cenário atual da pandemia de COVID-19.

A viatura empregada em apoio à Operação COVID-19, bem como todos os equipamentos de proteção individual empregados foram devidamente higienizados e desinfectados ao retornarem para o Batalhão.

O apoio do Exército Brasileiro à Prefeitura Municipal de Lins é mais uma iniciativa em ajudar a população no combate ao Coronavírus.

A Prefeitura de Lins agradece o empenho e a dedicação de todos os envolvidos.