10 JUL 2020
Prefeito Edgar participa de assinaturas de convênio em Bauru

O Prefeito Edgar de Souza esteve na última semana em Bauru-SP, na superintendência da Caixa Econômica Federal para assinatura de convênios para a nossa cidade. Participaram da assinatura,  o superintendente Executivo de Governos, José Orlando Garla e o gerente da Filial de Governos em Bauru, Márcio Makoto Missaka.

Na oportunidade foram assinados os seguintes convênios, pavimentação das ruas Amazílio Mafra, João ramalho, Padre Manoel e Richuelo no bairros do Rebouças, emenda do Deputado Federal, Alexandre Frota no valor  de R$ 238.856,00, contra partida da Prefeitura de Lins no valor de R$ 11.144,00.

Pavimentação das ruas João Cardoso, Campos Sales e Dom Pedro II do Deputado Federal, Vinicius Carvalho de R$ 287.306,00, contra partida da Prefeitura de Lins no valor de 3.194,00.

E também o convênio no valor de R$ 250.000,00 para a revitalização do Horto Municipal, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal, Fausto Pinato, que atendeu pedido dos vereadores, Akio e Moreira.