18 MAI 2020
Cronograma de Limpeza Pública de 18 a 22 de maio

Confira a relação de serviços para esta semana entre os dias 18 a 22 de maio.

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul

Locais - Estação N.O.B, Ribeiro, São João, Jardim Aeroporto, Comerciários, Jardim do Sol e Teissuke Kumassaka.

Coleta de Galhos e Inservíveis: Equipe Monte Azul

Bairros: Junqueira, Novo Milênio, Guanabara, Pasetto, Orla do Rio Dourado e Centro.

Roçada e Capina Manual: Equipe Monte Azul

Locais - Limpeza do Cemitério Da Saudade, Limpeza de área verde na Rua Nelson Navas, Limpeza da Avenida Floriano Peixoto, Limpeza da Avenida Guido Belon, Limpeza da Praça no Santa Terezinha, Limpeza da Praça do Rotary na Avenida João Moreira da Silva, Limpeza da Praça Dom Bosco e Limpeza do Córrego/Bosque Urbano.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura

Locais - Limpeza da Rua José de Alencar, Limpeza da Praça São Benedito, Limpeza USF - Pasetto, Limpeza da Praça na Wilson Lima, Limpeza da EMEI Mãe Comerciária e  Limpeza no Poupatempo.