04 MAI 2020
Cronograma de Limpeza Pública de 04 a 08 de Maio

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 04 a 08 de maio.

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul

Locais- Jardim Pinheiro, Morumbi, Fatec, Santa Terezinha e Jardim das Paineiras.

Coleta de Galhos e Inservíveis: Equipe Monte Azul

Bairros: Tangará, Chácara Flora, Chácara São Roque, Chácara Iracema, Residencial Antonio Alfonso, Guapiranga e Centro.

Roçada e Capina Manual: Equipe Monte Azul

Locais- Limpeza do Rio Jacintina (altura do bairro Morumbi), Limpeza na Avenida Nilo Noronha (término), Limpeza de área pública conforme requerimento Nº131/20 - terreno entre as ruas Álvaro de Souza Oliveira com a José Caetano de Lima, Limpeza UBS - Junqueira, Limpeza na EMEI -Yrani Laraia, Limpeza da Avenida Guido Belon, Limpeza da Rodoviária, Limpeza da Praça Frederico Ozanan e Limpeza da Praça Zumbi dos Palmares.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura

Locais- Limpeza do Cemitério São João Batista, Recolhimento de Pneus, Capina Química do Cemitério da Saudade, Atendimento Fiscalização de Posturas Imóvel na Rua Dos Bandeirantes, Limpeza do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, Limpeza do CAPS Infantil e Atendimento Fiscalização de Posturas Rua Niterói.