Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
18
18 MAR 2020
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Sabesp Digital oferece atendimento sem sair de casa
enviar para um amigo
receba notícias

Por meio de site, aplicativo ou central telefônica, consumidor pode fazer solicitações e consultas.

O consumidor não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços da Sabesp. Por meio dos canais digitais, é possível realizar uma série de solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade. E, além disso, colaborar para conter o avanço do coronavírus.

Em relação à conta, por exemplo, o cliente pode consultar débitos, solicitar envio de 2ª via pelo correio, imprimir 2ª via e fazer parcelamento de débitos.Pode também solicitar reparos, ligações de água ou esgoto, substituição de cavalete ou hidrômetro, informar ocorrências, como vazamentos na rede de água, entre outros.

São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:

· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.

· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

· Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a região metropolitana; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.

Assessoria de comunicação da Sabesp

E-mail: comunicacao_sabesp@sabesp.com.br

Telefone: (11) 3388-8566/ 8594/ 8596 / 9327 / 8555 / 9321 / 8931

Plantão de imprensa: (11) 98685-3175 (durante a semana, das 19h às 8h; finais de semana e feriados, 24 horas)

Fonte: Assessoria de comunicação da Sabesp
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia