16 MAR 2020
Cronograma de Limpeza Pública

Confira a relação de serviços para a semana entre os dias 16 a 20 de março

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul e Prefeitura

Locais- Roçada Pista de Cooper, Roçada Áreas Verdes do Xingu, Fortaleza, Ariano, Arapuã, Pinheiro, Santa Terezinha, Paineira e Roçada na Fundação Casa.

Coleta de Galhos e Inservíveis: Equipe Monte Azul

Bairros: Jardim Americano (término), Santa Terezinha, Bela Vista, Anchieta, Jardim das Paineiras, Rebouças e Centro.

Roçada e Capina Manual: Equipe Monte Azul

Locais - Limpeza do Rio Campestre (setor entre as ruas; Dom Pedro II até Avenida José Da Conceição), Limpeza Emei - Lavousier Monney, Limpeza do Talude na Rua Jatobá, Jardim Pinheiro, Limpeza na Praça do Palco Lixa Limpeza no C.D.I - Centro Dia do Idoso, Limpeza Quadra anexa do C.D.I, Limpeza do Talude na Rua Ceará, Limpeza na Ubs- Junqueira, Limpeza na Ubs-Morumbi.

Roçada e Capina Manual: Equipe Prefeitura

Locais- Limpeza do Cemitério São João Batista (término), Limpeza de Áreas Verdes e Calçada do Bairro Manoel Scalfi, Limpeza da Praça Dom Bosco, Limpeza do Cartório Eleitoral, Limpeza de Área Verde Na Rua Tupi, Limpeza da Praça Wilson Lima, Limpeza USF Pasetto, Limpeza no Fundo Social e Limpeza no Sabaju.

Local: Lins - SP