20 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins e Conselho Municipal de Pastores anunciam a programação do Culto em Ação de Graças ao Centenário de Lins

Na última quinta-feira(16), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelos pastores, Fabio e Paulo reuniram a imprensa para anunciar o dia e a programação do Culto em Ação de Graças ao aniversário de 100 anos do município de Lins.

O evento será realizado no dia 18 de abril na Casa da Cultura de Lins com entrada franca. Fica opcional quem quiser levar um kg de alimento não perecível.

A cantora e pastora, Aline Barros, muito conhecida no Brasil fará o show de encerramento do Culto.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil.

O Prefeito Edgar falou da importância do evento para o município, "durante nosso mandato realizamos todos os anos um show gospel de grande visibilidade para o público evangélico, assim como fazemos também na festa do Padroeiro e outros eventos culturais e religiosos, estou muito feliz em poder proporcionar um show deste nível para a população de Lins, vamos celebrar os 100 de nossa cidade com muitas bênçãos de Deus, eu creio". Disse.

O Pastor, Fábio, presidente do Conselho Municipal de Pastores, agradeceu todo empenho da Prefeitura de Lins na realização deste evento, "lembrando que o maior convidado para este culto em ação de graças é Jesus, que a cantora Aline Barros seja um canal de bênçãos para nossa população". Finalizou.

Informações podem ser obtidas na Casa da Cultura de Lins 14 3522 3032.