27 DEZ 2019
SAÚDE
Secretária de Saúde recebe integrantes do grupo Mãos Solidária na Prefeitura de Lins

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Grupo Mãos Solidárias, representados pelas voluntárias Ivanilde Soares Toledo, Debora Camargo Bazzo, Clarice Costa Mercúrio e Elaine Miranda, realizou na última sexta-feira (20), reunião com a secretária de Saúde, Claudia Nunes para tratar de assuntos relacionados a alimentação do paciente com Câncer, sob orientação da Nutricionista da Secretaria da Saúde, Mariela da Silva Nogueira.

O objetivo dessa reunião foi entender melhor os efeitos colaterais da quimioterapia e propor medidas para amenizar os sintomas através de uma alimentação saudável. O grupo Mãos Solidárias, vem contribuindo com o café da manhã no Ambulatório de Quimioterapia para os pacientes e acompanhantes.