27 NOV 2019
Realizada na Prefeitura de Lins tradicional Cantata de Natal do Cemic

Foi realizada nesta segunda-feira (25), no Pórtico da Prefeitura de Lins, a apresentação da 10.º Cantata de Natal dos alunos do Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade – CEMIC – Sob o comando dos educadores do projeto social e da diretora, Irmã Maria Nilda Rangel, os alunos emocionaram os presentes, interpretando musicas natalinas que contam a história do nascimento do menino Jesus.

Após a apresentação que encantou e emocionou a todos, a Irmã, Maria Nilda Rangel, agradeceu ao Prefeito, Edgar de Souza, e toda sua equipe pelo apoio e parceria.

O chefe do Executivo parabenizou a apresentação e destacou a importância do CEMIC na vida das crianças e jovens assistidas pelo projeto. “Estou muito orgulhoso e feliz em começar as comemorações do Natal e do Ano Novo recebendo a Cantata do CEMIC. Quero aproveitar e desejar um santo Natal para todos os presentes, que possamos viver cada dia mais o evangelho de Jesus Cristo em nossas vidas”, declarou Edgar.

Participaram do evento os secretários municipais, Daniela Ferrer, Valentina de Lorenzo, Luiz Henrique Ramos da Silva, Lucas Pavezzi, Carla Ciotto, Cláudia Nunes, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, Akio, Israel Alfonso, Adelina Dinalli,  Cristiane Pereira, Francisco Di Mauro Junior , também o Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edson Gabriel Junior, alunos do CEPT - Comunidade Educacional Para o Trabalho e alunos do Censa - Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora,  demais autoridades e amigos da imprensa.

Repasse do CMDCA

Na oportunidade o Prefeito Edgar de Souza e o Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Junior anunciaram o repasse através do CMDCA no valor de R$ 63.000,00 para a instituição para a aquisição de instrumentos musicais.

27/11/2019
Realizada na Prefeitura de Lins tradicional Cantata de Natal do Cemic