11 NOV 2019
CULTURA
Prefeitura de Lins e projeto Varanda Viver com Arte realizou Festival Anual de Danças

A Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura, através do projeto "Varanda Viver com Arte", realizou nos dias 05 e 06 deste mês de novembro, o "Festival Anual de Danças da Casa da Cultura", sob a coordenação coreográfica dos professores, Cesar Pistori, Bruna Martin, Mauro Ladeia, Robson Mello e supervisão cultural, de Junior Medrado.

Em duas noites especiais cerca de 300 pessoas no total prestigiaram aproximadamente 100 alunos das Oficinas Culturais de Danças de Salão, Street Dance e Jazz Contemporâneo que levaram ao palco apresentações que enalteceram a força de expressão, espontaneidade e bem-estar da linguagem.

Segundo o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, “Foram duas noites significativas, destacando ao público presente os resultados dos aprendizados, avanços e principalmente a qualidade dos cursos oferecido a população pelas nossas oficinas”, declarou.

O Prefeito, Edgar de Souza e o vice-prefeito, Carlinhos Daher prestigiaram o evento.

Edgar parabenizou todos os envolvidos e destacou a importância de incentivar a cultura, a arte e dança. "Tenho muito orgulho de ver as pessoas participando das nossas oficinas gratuitas, o nosso compromisso é cuidar das pessoas".

11/11/2019